A Marca

Em 1999 Lactovit revoluciona a higiene corporal com o lançamento do primeiro gel de banho que contém as propriedades e os benefícios do leite. Com uma embalagem e um design icónicos, a marca consolida-se como referência no cuidado da pele de toda a família, sendo pioneira em levar os benefícios do leite ao cuidado corporal e tendo como lema uma mensagem clara e inovadora: a alimentação da pele.

Desde esse momento, Lactovit acompanhou muitas famílias nas suas rotinas diárias, proporcionando-lhes nutrição, cuidado e qualidade através dos seus produtos. Hoje em dia, Lactovit, continua a estar presente em milhares de lares com os seus produtos mais icónicos, mas também com soluções mais inovadoras que ajudam a melhorar a vida quotidiana de toda a família.

Depois de duas décadas a investigar as propriedades e os resultados que tem o leite sobre a pele, Lactovit tornou-se na marca especialista em incorporar os múltiplos benefícios do leite nas suas fórmulas.

Por isso, os produtos Lactovit estão preparados para cuidar, nutrir, proteger e reparar a pele de toda a família.

Lactovit oferece uma vasta gama de produtos, que inclui géis de banho, loções corporais, desodorizantes, etc. Proporcionam um cuidado ideal para todos. Ao mesmo tempo, as linhas de produtos individuais estão especialmente fabricadas para satisfazer as necessidades específicas de diferentes tipos de pele.

Todos sabemos que o leite é importante para o corpo humano porque contém proteínas. Por isso, a marca Lactovit utiliza estes benefícios no cuidado da pele. O leite contém vitaminas, proteínas e nutrientes naturais. Também tem propriedades importantes regenerativas e protetoras. Todas as fórmulas dos produtos Lactovit estão enriquecidas com vitaminas e proteínas do leite.

Gama Lactovit

Valores

Leite

O leite é um ingrediente completo que, naturalmente e sem contar com outros ingredientes, proporciona todos os nutrientes necessários para a nossa pele: vitaminas, proteínas e minerais.

Alimentação

Proporcionamos alimentação láctea para cada tipo de pele. Uma pele bem nutrida é uma pele saudável.

Saúde

Lactovit significa saúde e cuidado para toda a família e para qualquer tipo de pele.

Cuidado

Graças às propriedades do leite, os nossos produtos proporcionam o melhor cuidado para todos os tipos de pele.

Especialista

A investigação exaustiva no desenvolvimento da marca Lactovit ajudou-nos a extrair os melhores ingredientes do leite nos nossos produtos e, assim, maximizar os seus benefícios para a pele.

Família

Adaptamos a composição dos nossos produtos às necessidades dos nossos consumidores e proporcionamos produtos para nutrir a pele de toda a família.

Proximidade

No desenvolvimento e inovação dos produtos Lactovit, prestamos atenção às necessidades e hábitos dos nossos consumidores.

Confiança

Temos muitos anos de experiência no campo da investigação e do desenvolvimento do cuidado da pele, por isso, oferecemos sempre aos nossos consumidores o melhor.

Valores Lactovit

Sustentabilidade / Compromisso

Lactovit proporciona produtos com ativos lácteos do leite, 100% naturais e altamente biodegradáveis: comprometidos em melhorar continuamente a reciclabilidade das nossas embalagens e utilizando processos de produção responsáveis para com o meio ambiente.

NATURALIDADE PARA A PELE,
RESPEITO PARA COM O MEIO AMBIENTE

Cuidamos das nossas fórmulas, embalagens e processos de produção com a constante responsabilidade de forma a proporcionar a melhor combinação para elaborar os nossos produtos de máxima qualidade e diminuindo o impacto ambiental no planeta.

Activos lácteos 100% naturales de la leche

Ativos lácteos do leite 100% naturais

Formulación responsable

Formulação
responsável

Botellas reciclables

Embalagens
recicláveis

Producción sostenible

Produção
sustentável

Impulso local

Impulso à
economia local

Sobre AC Marca

O Grupo AC Marca tem estabelecida uma política empresarial na qual qualquer atividade com potencial incidência sobre o meio ambiente está desenhada e é realizada em condições ótimas e controladas, com o objetivo de minimizar o impacto meio ambiental e crescer sustentavelmente.

A nível operacional integrou-se na atividade o estudo de parâmetros fundamentais, que permitem a obtenção de valores relacionados com o impacto ambiental associado, establecendo desta forma ações de melhoria contínua.

Objetivos a longo prazo:

  • Minimizar os resíduos criados nos processos, empreendendo assim novas formas de valorização para alcançar a máxima recuperação destes. Entre 2010-2018, conseguiu-se uma diminuição de cerca de 30% dos resíduos criados por tonelada produzida, segundo a central de produção.
  • Aumentar o consumo de energias renováveis em todos os centros produtivos. Além disso, diminuiu-se o consumo de energia entre 2010-2018 em 24% por tonelada produzida.
  • Utilização de recipientes e embalagens procedentes da reciclagem e 100% recicláveis pelo consumidor.

Para garantir o cumprimento do compromisso ambiental, a AC Marca dispõe em todos os seus centros nacionais produção, um sistema de gestão integrado com certificados ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, ISO 22716:2008 e OHSAS 18001.

A evolução dos indicadores ambientais por tonelada produzida tem vindo a diminuir desde 2010:

-25% ENERGÍA

-25% ENERGIA

-30% RESÍDUOS CRIADOS

-30% RESÍDUOS
CRIADOS

-5% AGUA CONSUMIDA

-5% ÁGUA
CONSUMIDA

Quem somos

Grupo internacional com sede em Barcelona que conta com 10 filiais próprias, mais de 800 empregados e presença das suas marcas em mais de 50 países.
Fundado em 1922, inicia a atividade com o fabrico de corantes têxteis de uso doméstico sob a marca IBERIA e, ao longo dos anos, foi diversificando as áreas de negócio, abarcando atualmente desde o Cuidado do lar até ao Cuidado Pessoal, Colas e Bricolage e a Dermocosmética de Farmácia. Conta com marcas tão reconhecidas, como por exemplo, a Norit, a Sanytol, a Lactovit, a Giorgi, a Aftersun®, a Ecran® ou a Ceys que são líderes de mercado nos segmentos nos quais operam.
O grupo tem 4 centros de produção em Espanha e outros três em França, no México e na República Checa.